NOSSAS ESPECIALIDADES

A Pavanello é uma empresa tradicional do setor e notabiliza-se pela excelência na prática de Gestão Empresarial, proporcionando soluções através de uma estrutura ágil e eficiente, pautada nos valores que fundamentam o seu sucesso: Ética, Organização, Qualidade, Disciplina e Lucratividade.
Contamos com sofisticado critério de atendimento à distância através da internet e correios, bem como visitas periódicas, possibilitando o atendimento satisfatório a seus clientes, atendendo todas as necessidades de cada um deles.
Ciente da importância do capital intelectual no êxito dos seus negócios, a empresa prima pela capacitação contínua de sua equipe, o que possibilita superar as expectativas dos clientes e a oferta de ações competitivas, diferenciadas no mercado em que atua.
GESTÃO SOCIETÁRIA
Pavanello Contabilidade

A Gestão Societária é responsável pelos serviços legais, verifica de acordo com a especificação jurídica, área de atuação e regime tributário da empresa, a escolha da melhor forma de constituição, bem como, auxilia e indica a melhor solução para os problemas emergentes. Atende também as exigências junto aos órgãos da Administração Pública. Serviços realizados:

 

  • Atendimento e elaboração de plano de trabalho/orçamento empresarial;

  • Atendimento, planejamento e assessoria nas constituições, alterações e encerramentos de empresas;

  • Obtenção de Certidões Negativas de Débitos nas repartições públicas federais, estaduais, municipais, fórum e cartórios de protestos;

  • Auxílio e obtenção de Alvará de Funcionamento e renovação na Prefeitura Municipal;

  • Auxilio e obtenção de Alvará de Funcionamento e renovação da Vigilância Sanitária na Prefeitura Municipal;

  • Auxílio e obtenção de Alvará e Renovação de Funcionamento na Anvisa;

  • Auxílio e obtenção de Registro e Renovação do Certificado de empresa nos Conselhos Regionais;

  • Solicitação e renovação dos Certificados Digitais;

  • Elaboração de Ata de Reunião Societária de qualquer natureza

GESTÃO RECURSOS HUMANOS
Pavanello Contabilidade

Nosso departamento de recursos humanos tem como missão, zelar por todas as tarefas ligadas à sua relação com seus trabalhadores. Aqui, serão realizados todos os procedimentos, desde o Registro do Funcionário, até a Rescisão do Contrato de Trabalho, e sua Homologação; passando por apontamento de horas, folhas de pagamento de salário e pró-labore, hollerits, férias, licenças, vale transporte, planos de benefícios, salário família.

Não poderiam ficar de fora os cuidados necessários com as obrigações sociais, como o INSS, e o Fundo de Garantia, nem as obrigações acessórias, como os Informes de Rendimento, Relações Anuais de informações Sociais.

Ao mesmo tempo, você vai poder contar com o constante monitoramento de uma equipe, apta à lhe orientar em todas as questões, com o objetivo de reduzir todo tipo de risco de reclamações trabalhistas que você possa correr.

Com sua empresa, e sua equipe bem cuidadas, é muito mais fácil atingir seus objetivos.

GESTÃO CONTÁBIL
Pavanello Contabilidade

Nosso departamento de contabilidade cuida de todos os procedimentos para o levantamento de seu balanço, seja ele gerencial ou fiscal. Assim, cuidamos de toda a parte de organização dos documentos, classificação, registro nas contas contábeis, conciliação e re-conciliação, composição de saldos, escrituração dos livros contábeis, emissão de balancetes, balanços, e demonstrações financeiras.

Mais do que isto,você pode ter, através de nosso departamento contábil, todas as informações necessárias para o levantamento de custos de sua empresa, bem como o acompanhamento “realizado X orçado” de seu orçamento.

Os trabalhos podem acontecer inteiramente em nossa empresa, ou inteiramente na sua empresa. Em ambos os casos você vai contar com uma excelente equipe de profissionais.

GESTÃO FISCAL
Pavanello Contabilidade

Compete ao nosso departamento fiscal, o cuidado com as notas fiscais de vendas, compras ou prestação de serviços de sua empresa.Além de todo o trabalho de escrituração dos livros fiscais,apuração dos impostos, e atendimento das obrigações acessórias, você também conta com uma completa assessoria sobre os procedimentos legais à serem adotados, nas mais diferentes situações encontradas no seu dia-a-dia.

Também compete ao nosso departamento fiscal, a tarefa de cuidar para que você obtenha a melhor performance tributária possível de sua empresa. Estamos constantemente monitorando alternativas tributárias para que sua empresa pague o mínimo de imposto possível, utilizando ao máximo a legislação em seu favor.

Todos os procedimentos de atendimento à fiscalizações, e de trato com órgãos públicos também ficam por nossa conta; assim você tem tempo de fazer o que sabe fazer de melhor: cuidar de seu negócio.Ficam aos cuidados do departamento fiscal, entre outras, as seguintes atribuições:

 

  • Livro de Registro de Notas Fiscais de Entrada;

  • Livro de Registro de Notas Fiscais de Saída;

  • Livro de Registro de Apuração do ICMS;

  • Livro de Registro de Apuração do IPI;

  • Livro de Registro de Inventário (Estoque); ressalvando que a contagem do estoque deve ser feita por sua empresa;

  • Livro de Registro de Utilização de Documentos Fiscais e Termos de Ocorrência;

  • Livro de Registro de Notas Fiscais de Serviços Prestados;

  • Declaração de Contribuições e Tributos Federais (DCTF);

  • Guias para o recolhimento do Imposto de Renda

  • Guias para o recolhimento da Contribuição Social

  • Guias para o recolhimento do PIS;

  • Guias para o recolhimento da COFINS;

  • Guias para o recolhimento do IPI;

  • Guias para o recolhimento do SIMPLES;

  • Guia de Informação e Apuração do ICMS;

  • Guias para o recolhimento do ICMS;

  • Guias para o recolhimento do ISS próprio e retido na fonte;

  • Montagem do arquivo de notas fiscais (exceto via fixa das notas emitidas por sua empresa), que sairá de nossa empresa em caixas de arquivo lacradas e identificadas, devidamente embaladas contra intempéries, e prontas para serem guardadas em sua empresa;